sexta-feira, 12 de julho de 2013

Férias 8#

Eih! Ontem fui ao cinema com dois amigos e com a minha melhor amiga, começamos por perder o comboio tanto a ir como a vir, e quando chegamos para ver o filme foi uma desilusão, eu e a Sofia saimos no 1º intervalo e fomos dar uma voltas pelo shopping enquanto os rapazes ficavam lá a ver! E acabei por encontrar uma amiga minha, aliás grande amiga mesmo, uma irmã diria eu, mais a Maria, o João, e o Tiago! Mas só estive com eles não mais que 5 minutos, depois tínhamos que apanhar o comboio, e digamos que isso na altura me deixou um pouquito desconfortada, porque eu já não via essa minha amiga (que se chamada Diana) dês do Natal, e o Tiago à um ano e queria muito estar com eles, muito mesmo, fazem-se imensa falta aqui (somos de sítios diferentes).
No entanto eu vou passar o fim-de-semana fora e a Diana vai comigo, vai ser um fim de semana incrível, piscina, actividades ... Vai ser para recordar.
Por hoje é isto, beijinhos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário