quarta-feira, 10 de julho de 2013

Férias 7#

Hoje acordei perto das 11h o que não foi tarde para quem ontem chegou ás 2 da manhã! A festa foi muitooo fixe, andei de carrinhos de choque à borla isto porque os meus primos receberam 2 fixas grátis cada um, e o resto das vezes eram amigos meus que não tinham com quem andar e eu aproveitava ihihihihih!
Hoje estava a pensar que não ia sair de casa e tal, e ia aproveitar para apanhar sol no entanto ás 13h a Marta pergunta-me se quero ir dar uma volta com ela e fomos passear! Agora estou (para variar) a fazer chamada com uns amigos meus para combinar que comboio apanhar-mos amanhã para ir ao cinema, vou eu, a Marta (maybe), a Sofia (maybe), um rapaz da minha turma e outros 2 que embora agora não sejam lá da escola já conhecia à anos e são uns bacanos!
Por hoje é isto, beijinhos! (:

Sem comentários:

Enviar um comentário