quinta-feira, 4 de julho de 2013

Férias 3#

Cheguei da praia, já tomei banho visto que tinha bué areia colada ao corpo e foi muitooo giro!
Já estou mais morena duque quando sai de casa tenho a marca do biquíni está bué saliente mesmo ihihihi :3
Digamos que fui ''assediada'' na praia (o.O) por um rapaz para ai de 24 anos! Foi assim: Estava eu e a Marta a passear pela praia até que um rapaz que ela conhece das aulas de dança a chama e diz ''olha ali o meu amigo, aquele de boné, ele quer conhecer a tua amiga.'' (ou seja eu) a minha reacção foi do tipo 'aaaah ok o.O' e virei costas! Enfim ..
Depois da praia fomos à escola ver as notas e yeaaah, boas notas ihihih professores que não curtia surpreendera-me pelas notas que me deram! Passei de ano na maior, e os meus amigos também, ''apenas'' 4 pessoas reprovaram, digamos que vão fazer falta à turma, mas eles vão estar sempre connosco duma maneira ou de outra.
Agora vou ver se combino alguma coisa com alguém para fazer amanhã, não me apetece estar em casa ehehehe.
Por hoje é isto, beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário