quarta-feira, 3 de julho de 2013

Férias #2

Amanhã é quinta-feira e como já tinha dito vou à praia (yeaaah), era suposto ir eu, a marta e a sofia no entanto ela(a sofia)  não pode, e também era suposto a marta dormir cá em casa mas está muito atrapalhada com as aulas de dança e avaliações e por isso vem noutro dia, no entanto o dia vai ser em grande, vamos na praia de manhã é à tarde!
Estes dias tenho apanhado imenso sol e por isso ainda estou mais morena que no inicio da semana! Não sei se é do Verão, dizem que os cabelos ficam mais claros, o que é certo é que ultimamente TODA A GENTE me diz que nas pontas o meu cabelo está muito mais claras e eu não fiz nada para ele ficar assim, isto já acontece de uns 4 meses para cá mas ultimamente tem aumentado o número se pessoas que me dizem isso! É estranho, mas o que é certo é que eu amo meu cabelo, embora ele ás vezes tenha as suas manias, ele está como eu sempre quis tê-lo ou seja, enorme.
Acabei de saber também que as notas já saíram, mas para ser sincera embora gostasse de ir vê-las por uma questão de segurança, não estou minimamente a tencionar aproximar-me da escola, o mais certo é pedir que alguém vá lá por mim hihihihih.
E é isto, beijinhos e boas férias. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário