domingo, 21 de julho de 2013

Férias 10#

Boa noite! Como resumo destes 3 dias que não escrevi é o seguinte: Sexta tive com a porca da minha melhor amiga (a tarde toda) e fui sair da parte da manhã! Quando à saída com a minha melhor amiga fomos comprar um gelado, e sabem o que aconteceu?! Ele estava estragado gggrrrr -.-'
Sábado fui sair da parte da manhã (compras e assim), e fui almoçar a casa dos meus primos ficando lá de tarde e também fomos à piscina! Foi muito giro!
Quanto a hoje fui sair e voltei perto das 15h acho, entretanto estava muito cansada porque tenho ido dormir por volta das 3h e acordado ás 5h acabei por adormecer uma horita e até agora estou no computador e ver tv com a minha mãe.
Para esta semana que vem não tenho grande coisa planeada, embora em principio vá à praia com a minha melhor amiga, e à piscina com a Diana (nada confirmado) e também sou capaz de ir apanhar o comboio e ir dar uma volta pelo shopping, ir ao cinema, e assim.
Por hoje é isto, beijinhos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário