domingo, 30 de junho de 2013

Fériiiias

Já estou de férias, por isso já estou feliz.
Passei de ano (mau era se não passa-se), sem negas, e com cincos, pois é, valeu o esforço! E agora?! Só apanhar sol, porque caso não saibam eu devo ser das pessoas mais obcecadas por sol ... eeeee já estou com uma cor'zinha, segundo o que me dizem já estou bem moreninha, o que me deixa bastante feliz!
Estas férias estão a ser essencialmente passadas com a minha melhor amiga, a ir ao shopping, a apanhar sol, piscina, e quanto aos fins de semana, ainda não passei nenhum no sitio onde vivo, vou sempre passá-los fora (awesomeeee), ou seja, praia, passear! E eu adoro.
Quinta-feira eu, a sofia e a marta vamos passar o dia todo numas piscinas relativamente perto de minha casa, e como elas são ao ar livre é espectacular (mais bronze)! E depois da piscina a Marta (e talvez a sofia) vêm dormir cá a casa o que leva, a uma noite de raparigas!
Por agora é tudo, beijinhos e divirtam-se muitooo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário