segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nada pra dizer.

São 7 e 30h da manhã, estou a estudar dês das 6 e 30h. Isto porque ontem à noite não me conseguia concentrar devido ao sono, passei 2 dias fora e não dormi nada de jeito então ontem quando comecei a estudar adormeci por cima das folhas.
Faltam cerca de 3 semanas para começarem as férias e eu, a minha melhor amiga e a Marta já estamos cheias de ideias para este Verão, não podemos é tirar nenhuma negativa mas tenho esperança que vamos conseguir passar com boas notas.
Eu já estou farta de testes, de trabalhos, de apresentações, desta rotina casa-escola, de não conseguir dormir nada, dos meus stores, porque embora um ou outro seja fixe já estou realmente farta deles.
Eu era para mudar de escola, mas a minha m.a pediu para ficar porque a mãe dela não a deixava ir para a mesma escola que eu e digamos que como eu a curto um niquinho fiquei, e para o ano vamos as duas juntas para a escola que queremos, por isso vamos acabar o 9º na escola onde estamos.
Bem, acho que vou continuar a estudar, porque daqui a 20 minutos tenho que me ir arranjar para ir apanhar o autocarro. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário