quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidades!

Eih, visto que não dei noticias dês das férias, decidi passar por cá para justificar isso:
EU TOU FARTA DA ESCOLA, porquê?! porque agora tenho um teste dia sim dia não, e as apresentações orais já começaram, e quando começar mesmo as chamadas ''semanas de testes'' vou ter dias com 2 a 3 testes, é horrível! Em relação á apresentação que tive ontem, segundo uma espécie de sondagem onde a minha stora de ing. perguntou aos alunos o que deveríamos tirar, (eu e o meu grupo) eles disseram excelente, e a stora não discordou, o que é bué curtido, e as pessoas com quem já falamos disseram que o nosso estava mesmo altamente!
Ontem foi a reunião do 2º período com os enc.educ. e acreditam que quase que ia porrada entre duas mães? Bem, o que vale é que a minha mãe é caladita, ela até chegou mesmo a comentar comigo que nunca tinha ido a uma reunião assim, e onde é que nos estávamos no momento da reunião? atrás da porta! E o meu DT só mentiu a nosso respeito, é frustrante quando ouvimos algo que é mentira mas temos de estar calados, enfim. Lá mais para o fim da reunião estava eu e mais de metade da turma sentados no corredor do 1º andar á espera dos pais, foi tão lindo parecíamos o grupo no Rick no TWD , awesome!
Á noite juntamos-nos todos no mesmo chat no facebook, e ficamos lá a falar, foi muito giro.
Bem, agora tenho que ir tomar banho, arranjar, e tal para ir para a escola, se bem que com esta chuva a minha vontade é ficar em casa. Beijinhos.

tumblr: http://eu-quero-e-vida-loka.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário