sábado, 30 de março de 2013

Páscoa ...


Eih leitoras mais gatas de sempre, como estão?! Estou a escrever-vos para partilhar a minha grandeee depressão com vocês. É o seguinte, quarta-feira dá o último episódio da 3º temporada da minha série favorita (the walking dead) e a 4º temporada só sai 13 de Outubro. Eu nunca pensei em viciar-me numa série como estou viciada nesta. Acho que ninguém tem noção do quanto eu sou apaixonada para cada uma das personagens deste seriado, mesmo que ás vezes elas me irritem profundamente. São para além de personagens excelentes actores. ''The walking dead é muito mais que só uma série de zumbis. É uma história de valores morais, superação, convivência, amor ... sobrevivência.''
Estou aqui também para vos desejar uma boa e feliz páscoa, e num comam muitas amêndoas que fazem mal aos dentes ... kkkkkk comam á vontade vamos morrer e vamos ao menos morremos felizes. Vá, beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário