sexta-feira, 22 de março de 2013


Olá, olá, olá e olá ... cheguei á pouco, e digamos que estou super cansada, mas posso também admitir que estes dias fora me fizeram realmente muito bem, vim com as ideias mais organizadas que parecendo que não ás vezes sair da nossa 'zona de conforto' dá imenso jeito. Eu fui para um sitio onde não conhecia ninguém, não levei telemóvel, não tinha acesso á internet ... estava como eu digo: 'desligada' do meu mundo, e embora isso no inicio que fizesse muita confusão, visto que não tinha amigos na outra cidade para onde fui, visto que não tinha contacto com ninguém cá, sentia-me desamparada. Mas bem, esta foi a ideia com a qual fui para lá, mas os poucos dias que estive fora fizeram-me tãooo bem, deram-me um enorme jeito para pensar, para me afastar de toda a gente, sair daqui e ir para um sitio completamente diferente do meu. Estou realmente sem palavras, vim muito mais feliz duque estava e descontraída, mais calma e serena. Afastei-me de tudo e todos, e só após ter estado fora me apercebi do quando isso me fazia falta e a necessidade de estar num sitio diferente.
Mas mudando de assunto ... terça-feira estive com a minha sis e com a Diana, acontece que a sofia (minha m.a) e a marta era suposto terem aparecido no aniversário dela, mas á última da hora acabaram por não puder ir, indo assim apenas eu e a Diana. Ambas sabemos que não foi o melhor aniversário da cláudia (sis), por motivos um pouco óbvios, mas como amigas esforçamos-nos para o tornar minimamente decente, temos esse dever.
Amanhã vou sair com a minha mãe e com a minha prima (afilhada) dela, para irmos dar-lhe prendinhas. E o vosso fim-de-semana? espero que seja bom. Irei postar mais coisas amanhã. Obrigada, e beijinhos lindas.

Sem comentários:

Enviar um comentário