terça-feira, 19 de março de 2013


Olá meninas, este será o meu último post até sexta á noite, isto devido a ir passar uns dia'zinhos fora da minha cidade, e na casa onde vou ficar não tenho acesso á internet, por isso peço imensas desculpas por ficar estes dias sem dar noticias nem postar novos textos.
Mas bem, hoje lá para as 14 e 15h vou ter com umas amigas minhas, pois como já vos tinha dito ontem, a minha sister faz anos, e embora nós saibamos que ela não está com muita vontade de festejar (por motivos que quem lê o blog dela sabe) , nós vamos tentar que ela se divirta, e que passe bem este dia, porque afinal não se faz 14 aninhos todos os dias, e digamos que ela merece.
Estou a pensar em postar aqui algumas fotos desta tarde, elas serão liberadas sexta á noite que é quando chego (em principio).
Quanto a vocês espero que passem bem o dia, beijinhos. (:

2 comentários: