segunda-feira, 18 de março de 2013


Hi girls, está tudo bem? Como já puderam reparar estou de volta aqui ao blog. Comecei por apagar cerca de 800 mensagens que já tinha publicado, ficando assim apenas com 5, agora estou a mudar o theme, ainda vai sofrer algumas alterações, por isso não se assustem com o actual kkkkkk. 
Bem, hoje é o primeiro dia de férias e para o aproveitar vou ver filmes e comer pipocas a tarde toda com o meu uniforme, ou seja, pijama aahhaah, certamente um adolescente normal iria sair e aproveitar o seu 1º dia de férias, a cena é que devido ao stress das últimas semanas de aulas agora quero aproveitar para dormir e descansar, até porque fiz muitas directas devido aos testes e como eu já sou super stressada por natureza não me faz nada bem andar sempre sobre pensão. No último dia de aulas fui á pizzaria com a maior parte das raparigas da minha turma e com o Diogo, digamos que eu, a Marta e a minha Sis somos as que comem mais. Mais tarde fomos para casa da Sofia(minha melhor amiga) ver o filme 'O chamado' da tãooo conhecida Samara morgan. Sejamos sinceras quando uma pessoa vê este filme de terror é suposto ficar assustada né? O que acontece é que ver um filme de terror com amigas vira sempre comédia autêntica, e foi o que aconteceu, acho que já não me ria tanto á um bom tempo, foi de chorar. 
Amanhã devido á minha sis  fazer anos, vamos sair e divertirmos-nos um bocado, ela faz 14 aninhos, e têm que ser bem festejados ahah.
Mais tarde talvez volte a postar aqui no blog, beijinhos e fiquem bem. :)

Sigam-me no tumblr (:
Ah, já'gora deixem aqui nos comentários temas que gostassem que fossem abordados aqui, coisas para eu falar, dêem ideias para futuros textos. Obrigada! (:

9 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste! Aproveita mesmo o dia de hoje para descansar, estás mesmo a precisar. a escola dá cabo de nós.

    ResponderEliminar
  2. ora exactamente, obrigada linda (:

    ResponderEliminar
  3. SIS! eu também fiz como tu, também apaguei a maior parte das minhas msgs quando voltei ao blog. xD
    E quem é que faz anos amanhã? MOI! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, eu tinha coisas aqui que já nem me lembrava, o.o
      Pois é, e ainda estou a pensar se levo ou não farinha ^^

      Eliminar
    2. omg, não leves. o: eu vou levar a minha t-shirt nova do batman, não é para estragar. u.ú

      Eliminar
    3. prontos, assim já estragaste tudo :ccccc

      Eliminar
  4. fala de coisas que te venham à cabeça :)
    Improvisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que costumo fazer, mas vocês (minhas seguidoras) podiam gostar que falasse de alguma coisa em especifico, e decidi perguntar ... afinal o blog também é vosso. (:
      Obrigada linda c:

      Eliminar