segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013



Oi pessoas, tudo bem? Bem, comigo tá tudo óptimo, mini-férias de carnaval por isso tá tudo na maior, embora eu não goste muito desta época, férias são sempre férias. Aproveitei este fim de semana prolongado para fazer um trabalho que já estava pendente para história, um texto para uma apresentação de inglês, e como tive explicações fui de certa forma obrigada a estudar (eheh).
Já recebi todos os testes menos de matemática que é o que mais temo receber, eu ando a esforçar-me imenso, a stôra diz que eu estou a participar imenso coisa que nas aulas de matemática não é nada normal, sou melhor a letras assim dizendo, acho que já não ia ao quadro numa aula de matemática á um ano para aí ..
Fiz anos esta semana e recebi o que queria, umas vans azuis, os meus pais deram-me a escolher entre air force e vans, mas claro que vans são lendárias e não ia abdicar delas. O dia de anos correu-me bem, levei com muita farinha o que não foi assim tão bom, mas de resto foi excelente  Ontem veio a minha familia almoçar cá a casa, cantar os parabéns e assim, e começo a achar que engordei uns 20kg com tanta comida (ahaha).
Hoje vou ficar por casa, ainda pensei em sair um bocadinho mas ora está a chover ora não está, prefiro ficar aqui a ver filmes no sofá e no tumblr, depois de amanhã é que vou sair com umas amigas, dão 15 graus o que é super fixeeeee, porque eu odeio frio ahah.
Bem, beijinhos lindas (:

3 comentários:

  1. A minha madeixa é linda. xD A Sofia odeia-me agora (mais do que antes) haha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que antes?! mas isso é possível? o:
      PRECISO DE VER O TEU CABELO PORRA! ahah xDD

      Eliminar
    2. Deve ser. xD
      http://palavrasmaisquesinceras.blogspot.pt/2013/02/cabelo-2.html tá aqui

      Eliminar