terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Olá lindonas,
estou a escrever porque vos quero desejar um feliz 2013, que todos os vossos desejos se realizem, um ano cheio de alegria, e que todas as quedas que tiveram em 2012 vos sirvam de alguma coisa neste novo ano, quero-vos felizes sim ?!
Mas e a vossa passagem de ano, foi boa ?! Eu não me posso queixar da minha, o ano passado foi melhor, eu acho, mas esta até que nem foi má. A cena é que acho que engordei uns 100 quilos, é o que dá estar sempre a comer, se bem que eu fora destas ocasiões também como bem, mas como é óbvio no Natal e no Ano novo é sempre aquela coisa ...
Em relação ao Natal ?! Muitas prendas ?! Eu tive mais duque estava á espera, recebi tudo o que eu queria, menos uma máquina profissional que tinha pedido aos meus pais, mas para ser sincera já nem estava com muitas esperanças a máquina custava uns 4 mil e tal euros, quase 5 mil se não me engano, mas não há problema, acho que vou escolher uma mais baratinha, andei a ver preços e vi uma canon a 1000 e tem de ser minha, tem uma qualidade mesmo perfeita, e eu já decidi, quero tirar um curso de fotografia, embora ainda falte algum tempo para o poder tirar, eu quero tira-lo ... Ah, mas vou dizer-vos o que recebi :
Eu tinha um telemóvel, mas infelizmente parti-o , e já não era o 1º que acontecia isso, antes desse já tinham ido várias, e não partia só os meus, os da minha mãe também, muitas vezes nem era partir, deixa-vos cair na água como já aconteceu, eu sou muito responsável mas no que toca a telemóveis, nem por isso, então os meus pais como castigo deram-me um cebola, ou seja um telemóvel que não vale nada, eu na altura não gostei muito mas prontos, o certo é que não o parti e como os meus pais viram que aprendi a lição e que já não os partia todos decidiram dar-me um este natal, e foi mesmo aquele que eu queria, ele é lindo, perfeito mesmo, dizem que é parecido com um iphone, e não me importava nada de ter um só meu, mas no entanto não é, para além do telemóvel recebi duas golas que já andava de olho algum tempo, cada uma custava 39 euros, e eu e a minha mãe íamos compra-las até que no dia de Natal abri as prendas e elas estavam lá, delirei, recebi uma roxa e outra em castanho tipo creme, recebi também um casaco laranja super quentinho e fofo, eu acho, mais umas calças tipo de cabedal, são mais umas legins mas prontos, para além disto recebi uma máquina, mais uma mala preta cheia de brilhos, não costumo usar muito malas deste género, mas também precisava duma assim para quando saio á noite, recebi bués dinheiro que vou usa-lo agora nos saldos, á que aproveitar né ?! Chocolates também recebi muitos embora não seja de comer chocolates então dei muitos aos meus primos e a quem vinha cá a casa porque a minha mãe não gosta de chocolate também ... Recebi um perfume com um cheiro que amo mesmo, não sei mas cheira-me a Verão, e eu gosto disso, também tive muita maquilhagem, embora eu só use no dia a dia rimel e lápis, dá sempre jeito, e eu amo maquilhagem, só não uso mais porque não quero estragar a minha pele, recebi vernizes, eu amooooooo vernizes, recebi um anel, duma pessoa que não estava á espera, ele é preto e é bastante detalhado, tal como eu gosto, ah, e tive também colares, brincos, coisas assim ... acho que me estou a esquecer de alguma coisa, porque eu realmente recebi muitas coisas, muitas mesmo, não me lembro de metade, se estivesse em minha casa ia confiar mas estou em casa da minha prima.
Como falta 1 mês e 4 dias para eu fazer anos também já estou a pedir mais coisas, e agora pedi aos meus pais umas vans, tipo vi umas num shopping perto de minha casa (maisshopping) e amei, são lindas !
Ah, e criei ask.fm  quem quiser que deixe a sua pergunta ^^



*quase que me esquecia, o blog teve uns problemas e alguns textos apagaram-se, eu fiz um ontem e já não está aqui. e agora um beijão, e bom ano. ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário